Para se caracterizar para a festa de São João, o que não pode faltar é a maquiagem, não é mesmo?

Estava assistindo a um canal na NET onde uma garota citava uma Maquiadora maravilhosa chamada Dayane Pedrosa. Comecei a ver os videos dela no YouTube e lá encontrei um tutorial de maquiagem ótimo para festa de São João . Então além de dar as minhas dicas, vou deixar aqui o link do vídeo. Se quiser pular a introdução do vídeo, ela começa a fazer a maquiagem em 1 minuto e 10 segundos.

Então, aqui vão as minhas dicas:

A pele não é muito importante nessa maquiagem, mas se você quiser fazer alguma coisa mais moderna ou dar outra cara para a maquiagem eu recomendo que use base, corretivo na área das olheiras, bronzer e iluminador para as marcações.

No olho, as melhores cores são o marrom e o preto por serem mais básicos, mas se quiser uma coisa mais divertida e alegre você pode optar por duas sugestões: cubra com laranja, contorne com o marrom e aplique branco no canto do olho. E então esfume.Ou então, use o rosa como base do olho e contorne com o azul. Nos dois casos, faça o gatinho com delineador ou lápis e use a mascara para cílios.

Passe aquele bush bem rosa e faça as sardinhas com lápis de olho. O batom pode ser vermelho, rosa ou marrom.

Se quiser pintar um dente com caneta pra CD ou lápis de olho, está valendo!

Aprenda sobre a culinária do São João